top of page

80

C. H./Semestre:

2

Semestre:

ManhĂŁ

Período:

InteligĂȘncia de Mercado e Pesquisa de Marketing

Docente

Adauto Luiz Carrino
Adauto Luiz Carrino

Ementa

Sistema de Informação Gerencial. Sistemas de InformaçÔes em Marketing. Pesquisa Qualitativa e Quantitativa em Marketing. Técnicas de Pesquisa. Amostragem. Formulårios de Pesquisa.
Coleta de Dados. Tabulação de Pesquisa. Pesquisas pela Internet. Etapas de uma pesquisa de Marketing.

Bibliografia

LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Pesquisa de Marketing, SĂŁo Paulo: Atlas, 2010.

MALHOTA, Naresh K. Pesquisa de Marketing: Orientação Aplicada. São Paulo: Bookman, 2012, 6 ed.

CHIUSOLI, ClaĂșdio Luiz & IKEDA, Ana Akemi. Sistema de Informação de Marketing(SIM): Ferramenta de Apoio com AplicaçÔes Ă  GestĂŁo Empresarial. SĂŁo Paulo: Atlas, 2010.

bottom of page