top of page
80
C. H./Semestre:
2
Semestre:
ManhĂŁ
Período:
InteligĂȘncia de Mercado e Pesquisa de Marketing
Docente
Adauto Luiz Carrino
Ementa
Sistema de Informação Gerencial. Sistemas de InformaçÔes em Marketing. Pesquisa Qualitativa e Quantitativa em Marketing. Técnicas de Pesquisa. Amostragem. Formulårios de Pesquisa.
Coleta de Dados. Tabulação de Pesquisa. Pesquisas pela Internet. Etapas de uma pesquisa de Marketing.
Bibliografia
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Pesquisa de Marketing, SĂŁo Paulo: Atlas, 2010.
MALHOTA, Naresh K. Pesquisa de Marketing: Orientação Aplicada. São Paulo: Bookman, 2012, 6 ed.
CHIUSOLI, ClaĂșdio Luiz & IKEDA, Ana Akemi. Sistema de Informação de Marketing(SIM): Ferramenta de Apoio com AplicaçÔes Ă GestĂŁo Empresarial. SĂŁo Paulo: Atlas, 2010.
bottom of page