COORDENADOR
Profa. Patricia Cristina
Horários de atendimento aos alunos:
Segundas, terças e sextas-feiras das 8h às 12h.
SOBRE O CURSO
Formação que permite ter conhecimento sobre múltiplas formas que podem estruturar os mais variados tipos de organizações, tendo em vista que as atividades de gestão estão direcionadas à oferta do apoio administrativo e logístico a todas as atividades de marketing.
PARA QUEM SE DESTINA
É interessante que o estudante seja comunicativo, goste de trabalhar em equipe, goste de planejamento e tenha habilidade em lidar com números. O Marketing atua onde as pessoas estão.
ÁREAS DE ATUAÇÃO
Nos mais variados setores da economia: indústrias, empresas prestadoras de serviços, agroindústria e organizações ou entidades não governamentais. Dentro do seu campo de atuação o profissional, ainda, pode atuar no setor de vendas e de varejo eletrônico. Pode também empreender seu próprio negócio através da estruturação de uma consultoria em marketing. Elaborar planos de marketing; preparar e executar campanhas promocionais; definir como a empresa deve se relacionar com o público, zelando pelo nome e pela imagem; analisar o comportamento do consumidor; elaborar e aplicar questionários de pesquisa de mercado; desenvolve programas de fidelidade; determinar a organização dos produtos.
Inbound Marketing.
SEO.
Marketing Offline.
E-commerce.
Gestão de Sucesso do Cliente/Customer Success
Social Media.
Consultoria.
Entre muitas outras.
REGISTROS
CRA - Conselho Regional de Administração