top of page

Marketing

Modalidade

Graduação

Duração

06 semestres (03 anos)

Carga Horária

2.880 horas

Período

Manhã

COORDENADOR

Profa. Andréia

Segunda-feira: 13h as 16h
Terça-feira: 8h00 as 12h00 13 as 16h
Quarta-feira: 8h00 as 12h00 13h00 as 16h00
Quinta-feira: 8h00 as 12h00
Sexta-feira: 08h as 12h00

SOBRE O CURSO

Formação que permite ter conhecimento sobre múltiplas formas que podem estruturar os mais variados tipos de organizações, tendo em vista que as atividades de gestão estão direcionadas à oferta do apoio administrativo e logístico a todas as atividades de marketing.

Biocombustiveis.png

PARA QUEM SE DESTINA


É interessante que o estudante seja comunicativo, goste de trabalhar em equipe, goste de planejamento e tenha habilidade em lidar com números. O Marketing atua onde as pessoas estão.



ÁREAS DE ATUAÇÃO


Nos mais variados setores da economia: indústrias, empresas prestadoras de serviços, agroindústria e organizações ou entidades não governamentais. Dentro do seu campo de atuação o profissional, ainda, pode atuar no setor de vendas e de varejo eletrônico. Pode também empreender seu próprio negócio através da estruturação de uma consultoria em marketing. Elaborar planos de marketing; preparar e executar campanhas promocionais; definir como a empresa deve se relacionar com o público, zelando pelo nome e pela imagem; analisar o comportamento do consumidor; elaborar e aplicar questionários de pesquisa de mercado; desenvolve programas de fidelidade; determinar a organização dos produtos.


  1. Inbound Marketing.

  2. SEO.

  3. Marketing Offline.

  4. E-commerce.

  5. Gestão de Sucesso do Cliente/Customer Success


  6. Social Media.

  7. Consultoria.

  8. Entre muitas outras.


REGISTROS

  • CRA - Conselho Regional de Administração

Inscrições 

bottom of page