
MARKETING
SOBRE O CURSO
DURAÇÃO
6 Semestres
(03 anos)
CARGA HORÁRIA
2.880 horas
PERÍODO
Matutino
REGISTRO
Conselho Regional de Administração (CRA)
Formação que permite ter conhecimento sobre múltiplas formas em que podem se estruturar os mais variados tipos de organizações, tendo em vista que as atividades de gestão estão direcionadas à oferta do apoio administrativo e logístico a todas as atividades de marketing, qualquer que seja o setor econômico no que elas se desenvolvam para elaborar uma estratégia de marketing de um produto ou negócio.

IDENTIDADE DO CURSO:
NOME - Curso de tecnologia em Marketing | COR - Azul

PARA QUEM SE DESTINA
É interessante que o estudante: seja comunicativo, goste de trabalhar em equipe, goste de planejamento e tenha habilidade em lidar com números.
O Marketing atua onde as pessoas estão.
ÁREAS DE ATUAÇÃO
Nos mais variados setores da economia: indústrias, empresas prestadoras de serviços, agroindústria e organizações ou entidades não governamentais. Dentro do seu campo de atuação o profissional, ainda, pode atuar nos setor de vendas e de varejo eletrônico. Pode também empreender seu próprio negócio através da estruturação de uma consultoria em marketing.
Elabora planos de marketing; prepara e executa campanhas promocionais; define como a empresa deve se relacionar com o público, zelando pelo nome e pela imagem; analisa o comportamento do consumidor; elabora e aplica questionários de pesquisa de mercado; desenvolve programas de fidelidade; determina a organização dos produtos.
Coordenador

Leandro Villa Torres
Horário de atendimento:
SEGUNDA-FEIRA - 8h até 12h.
SEXTA-FEIRA - 8h até 12h.