Colaboração

MARKETING

 
SOBRE O CURSO

DURAÇÃO

6 Semestres

(03 anos)

CARGA HORÁRIA

2.880 horas

PERÍODO

REGISTRO

 Conselho Regional de Administração (CRA)

Formação que permite ter conhecimento sobre múltiplas formas em que podem se estruturar os mais variados tipos de organizações, tendo em vista que as atividades de gestão estão direcionadas à oferta do apoio administrativo e logístico a todas as atividades de marketing, qualquer que seja o setor econômico no que elas se desenvolvam para elaborar uma estratégia de marketing de um produto ou negócio.

Protótipo de design

IDENTIDADE DO CURSO:

 

NOME - Curso de tecnologia em Marketing       |       COR - Azul

Ícones_mkt.png
 

PARA QUEM SE DESTINA

É interessante que o estudante: seja comunicativo, goste de trabalhar em equipe, goste de planejamento e tenha habilidade em lidar com números. 

O Marketing atua onde as pessoas estão.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Nos mais variados setores da economia: indústrias, empresas prestadoras de serviços, agroindústria e organizações ou entidades não governamentais. Dentro do seu campo de atuação o profissional, ainda, pode atuar nos setor de vendas e de varejo eletrônico. Pode também empreender seu próprio negócio através da estruturação de uma consultoria em marketing.

Elabora planos de marketing; prepara e executa campanhas promocionais; define como a empresa deve se relacionar com o público, zelando pelo nome e pela imagem; analisa o comportamento do consumidor; elabora e aplica questionários de pesquisa de mercado; desenvolve programas de fidelidade; determina a organização dos produtos.

 
Coordenador
coord mkt.jpg

Leandro Villa Torres

 

Horário de atendimento:

SEGUNDA-FEIRA - 8h até 12h.
SEXTA-FEIRA - 8h até 12h.