top of page

Gestão Empresarial

Modalidade

Graduação EaD

Duração

06 semestres (03 anos)

Carga Horária

2.800 horas

Período

EaD

COORDENADOR

Prof. Marcelo Lafrancchi

Terça-feira: 9h30 as 11h30
Sexta-feira - 9h30 as 11h30
Sábado - 9h30 as 11h30 presencial ou pelo Teams

SOBRE O CURSO

A organização curricular do curso visa desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes que contribuam para o desenvolvimento social e econômico regional e nacional, por meio do empreendedorismo, permitindo o sucesso empresarial. Dando uma visão geral dos processos de gestão, rotinas administrativas e planos estratégicos.

Biocombustiveis.png

PARA QUEM SE DESTINA


Voltado para pessoas que buscam requisitos como: habilidade para lidar com pessoas, capacidade de comunicação, trabalho em equipe, liderança, negociação, busca de informações, tomada de decisão em contextos econômicos, políticos, culturais e sociais distintos.



ÁREAS DE ATUAÇÃO


Podem atuar tanto em âmbito nacional, como gestor, como em âmbito estadual com as competências específicas para atuar nas peculiaridades da economia estadual/regional, em especial em seu próprio negócio (consultoria, turismo, comércio, indústria etc.); em pequenas empresas; na continuidade de empresas familiares, modernizando-as; nas médias empresas da região; no setor público; nas entidades particulares, tais como: cooperativas e associações, dentre outras. Elabora e implementa planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial especificamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos.

REGISTROS

  • CRA - Conselho Regional de Administração

Inscrições 

bottom of page