1 turma _01.jpg

2019 - FORMANDOS 2º SEMESTRE

No dia 28 de fevereiro de 2020, foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Décima Nona Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis e da Quinta Turma de Tecnólogos em Gestão Empresarial (EaD), às 19h no Centro de Convenções "Prof. Ivaldo Melito" - FCAV/UNESP Jaboticabal.
A Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal através de seu Diretor, Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, juntamente com a Douta Congregação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 20 (vinte) alunos e Gestão Empresarial a 13 (treze) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.
Estiveram presentes na Solenidade o Ilustríssimo Senhor Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis, Prof. Dr. Celso Antonio Jardim;
- O Ilustríssimo Senhor Orientador de Polo do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, na modalidade à distância e paraninfo da turma, Prof. Me. Marcelo Martins Laffranchi;
- O Excelentíssimo Senhor José Carlos Hori, Prefeito do Município;
- O Ilustríssimo Senhor Diretor da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal e Patrono das turmas – Prof. Dr. Antonio Sérgio Ferraudo;
- A Ilustríssima Senhora Profa. Dra. Mariana Carina Fregieri Salaro, paraninfa da turma de Tecnólogos em Biocombustíveis;
- A Profa. Me. Rita de Cássia Vieira, docente homenageada;
- O Prof. Dr. Carlos Eduardo Fernandes Netto, docente homenageado;
- O Prof. Me. José Henrique Facco, docente homenageado; e aos funcionários homenageados André Luis Esteves, Carlos Alberto dos Santos e Simone Roberta Scattolin Tilelli. Contamos ainda com a participação dos docentes e funcionários da Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos.
Na oportunidade fizemos a entrega dos prêmios conferidos aos alunos que mais se destacaram, sendo que o Tecnólogo em Biocombustíveis Michel de Santi Caraça recebeu o Prêmio Lavoisier, pelo notório desempenho acadêmico e o Prêmio Nilo De Stéfani, entregue pela Sra. Lígia Stéfani Nogueira. O Tecnólogo em Gestão Empresarial Lucas Petrassi Chartune recebeu o Prêmio de Mérito Acadêmico. Já o tecnólogo Danilo Aparecido Pereira recebeu o certificado de Honra ao Mérito pelo desenvolvimento do Melhor Trabalho de Graduação do curso de Tecnologia em Biocombustíveis, apresentado no primeiro semestre de 2019. O trabalho desenvolvido pelo tecnólogo Danilo Aparecido Pereira tem por título: “Fatores que afetam fermentação alcoólica", tendo como orientadora a Profa. Me. Rita de Cássia Vieira Macri e coorientador o Sr. Alex Zerbinatti Gimenez. E como tivemos um empate, a aluna RAFAELA RIBEIRO SILVA DE ARAÚJO também recebeu o certificado de Honra ao Mérito pelo desenvolvimento do Melhor Trabalho de Graduação do curso de Tecnologia em Biocombustíveis, apresentado no primeiro semestre de 2019. O trabalho desenvolvido pela aluna Rafaela Ribeiro Silva de Araújo tem por título: “Inclusão de levedura seca na alimentação animal e humana", tendo como orientadora a Profa. Dra. Tammy Priscilla Chioda Delfino e coorientadora a Dra. Michele Bernardino Silva. O tecnólogo André Simões para receber o certificado de Honra ao Mérito pelo desenvolvimento do Melhor Trabalho de Graduação do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, apresentado no primeiro semestre de 2019. O trabalho desenvolvido pelo tecnólogo André Simões tem por título: “Gerenciamento Ágil versos Gerenciamento Tradicional aplicado em Projetos”, tendo como orientador o Prof. Me. Marcelo Martins Laffranchi.

RELAÇÃO DE ALUNOS FORMADOS