2018 - FORMANDOS 2º SEMESTRE

No dia 1º de março de 2019, foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Décima Sétima Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis e da Terceira Turma de Tecnólogos em Gestão Empresarial (EaD), às 19h no Centro de Convenções "Prof. Ivaldo Melito" - FCAV/UNESP Jaboticabal.

A Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal através de seu Diretor, Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, juntamente com a Douta Congregação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 28 (vinte e oito) alunos e Gestão Empresarial a 21 (vinte e um) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.

Estiveram presentes na Solenidade o Prof. Dr. Antônio Sérgio Ferraudo, Vice-Diretor da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal, o Exmo. Sr. José Carlos Hori, Prefeito Municipal e patrono das turmas, o Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis e paraninfo da turma, Prof. Dr. Celso Antonio Jardim, o Orientador de Polo do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, modalidade a distância, e professor homenageado, Prof. Me. Marcelo Martins Laffranchi, a Paraninfa do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, modalidade a distância, Sra. Célia Aparecida Tanganelli, os docentes homenageados pelas turmas: Prof. Dr. Carlos Eduardo Fernandes Netto, Prof. Me. José Henrique Facco, Profa. Dra. Maria Benincasa Vidotti, Profa. Dra. Mariana Carina Frigieri Salaro, Prof. Me. Paulo Roberto Correia da Silva e Prof. Me. Robson Roberto Sguaçabia e aos funcionários homenageados Jovenil Gomes e Silvana Aparecida Penteado. Contamos ainda com a participação dos docentes e funcionários da Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos.

Na oportunidade fizemos a entrega dos prêmios conferidos aos alunos que mais se destacaram, sendo que o Tecnólogo em Biocombustíveis Renato Lemos Rocha recebeu o Prêmio Lavoisier, pelo notório desempenho acadêmico e o Prêmio Tecnologia em Biocombustíveis, atribuído ao melhor trabalho de graduação desenvolvido no segundo semestre de 2018. O Tecnólogo em Gestão Empresarial Felipe Humberto Voltarel Ferroni recebeu o Prêmio de Mérito Acadêmico e o Prêmio Nilo De Stéfani, entregue pela Sra. Lígia Stéfani Nogueira. Já a Tecnóloga em Gestão Empresarial Daniela Terra Ennes de Laurentiz recebeu o certificado de Honra ao Mérito pelo desenvolvimento do Melhor Trabalho de Graduação do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, apresentado no segundo semestre de 2018

Curso de Tecnologia em Biocombustíveis:

Amanda Helena da Silva
Thaís Fernanda Dorigan
Vagner Gonçalves Santos
Valência Cristina Cazadore

Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial (EaD):

Alessandra Fabiana Farineli de Paula
Antonio Sergio Martins