top of page
1 turma _01.jpg

2018 - FORMANDOS 1º SEMESTRE

No dia 24 de agosto de 2018, foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Décima Sexta Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis e da Segunda Turma de Tecnólogos em Gestão Empresarial (EaD), às 19h no Centro de Convenções "Prof. Ivaldo Melito" - FCAV/UNESP Jaboticabal.
A Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal através de seu Diretor, Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, juntamente com a Douta Congregação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 23 (vinte e três) alunos e Gestão Empresarial a 7 (sete) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.

Estiveram presentes na Solenidade o Prof. Dr. Antônio Sérgio Ferraudo, Vice-Diretor da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal, O Sr. Adilson Martins – representando o Prefeito Municipal José Carlos Hori, o Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis Prof. Celso Antonio Jardim, o Orientador de Polo e paraninfo do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial – Prof. Me. Marcelo Martins Laffranchi, O Patrono das Turmas Sr. José Antonio de Souza Rossato Junior, o Paraninfo do curso de Tecnologia em Biocombustíveis Prof. Me. Wagner Rodrigues Meyer, os docentes homenageados pelas turmas: Prof. Dr. Carlos Eduardo Fernandes Netto, Prof. Dr. Celso Antonio Jardim, Prof. Dr. Claudenir Facincani Franco, Profa. Dra. Mariana Carina Frigieri Salaro e as funcionárias homenageadas Sandra Stefaneli de Moraes e Siumara Aparecia Dos Santos. Contamos ainda com a participação dos docentes e funcionários da Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos.

Na oportunidade fizemos a entrega dos prêmios conferidos aos alunos que mais se destacaram, sendo que o Tecnólogo em Biocombustíveis Mateus Araújo Rodrigues recebeu o Prêmio Lavoisier, pelo notório desempenho acadêmico e o Prêmio Tecnologia em Biocombustíveis, atribuído ao melhor trabalho de graduação desenvolvido no primeiro semestre de 2018. O Tecnólogo em Gestão Empresarial Igor Wilson Galvão recebeu o Prêmio de Mérito Acadêmico e o Prêmio Nilo De Stéfani, entregue pela Sra. Lígia Stéfani Nogueira.

RELAÇÃO DE ALUNOS FORMADOS

CURSO DE TECNOLOGIA EM BIOCOMBUSTÍVEIS:

Amanda Rocha Roncolato Ribeiro
Angélica Caroline Penna Palopito
Bruna Queiroz Lopes de Oliveira
Bruno Pinto Ferreira
Caroline Batista Damasceno
Cidimar Santana Ferreira
Daniel Rodrigues Serra
Danilo José Maziero Martins
Elisangela Pulcini Jacob
Fabiana Maria dos Santos Ramos
Fabio Donizete Ardenghe
Felipe dos Santos Batista
Igor Ulisses Bernardino de Souza
Janaina Fernanda Soares
Karine Naiara Felipe
Lais Daiane de Oliveira
Marta das Graças Reis
Mateus Araújo Rodrigues
Reginaldo Gonçalves da Rocha
Simone do Rosário de Jesus Oliveira
Simoni Massetti Amancio Schiavoni
Tiago Borges de Oliveira
Valquíria da Conceição Gabriel



CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO EMPRESARIAL (EAD):

Daniela Cristina Croisfelt
Felipe Rodrigues Serra
Francisleide Avelar Sanches Homem
Igor Wilson Galvão
Rafael Rodrigo de Souza
Renan Pelissari
Sandra Stefaneli de Moraes

Galeria

bottom of page