top of page
1 turma _01.jpg

2017 - FORMANDOS 2º SEMESTRE

No dia 16 de fevereiro de 2018, foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Décima Quinta Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis e da Primeira Turma de Tecnólogos em Gestão Empresarial (EaD), às 19h no Salão Nobre da E.E. ”Aurélio Arrôbas Martins” de Jaboticabal.
A Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal através de seu Diretor, Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, juntamente com a Douta Congregação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 30 (trinta) alunos e Gestão Empresarial a 4 (quatro) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.

Estiveram presentes na Solenidade o Prof. Dr. Antônio Sérgio Ferraudo, Vice-Diretor da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal, O Sr. Leonardo Latorre Matsushita – representando o Prefeito Municipal José Carlos Hori, o Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis Prof. Julio Cesar de Souza, o Orientador de Polo do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial – Prof. Me. Marcelo Martins Laffranchi, O Patrono das Turmas Sr. Antônio Carlos Ferraro, a Paraninfa do curso de Tecnologia em Biocombustíveis Profa. Me. Viviane Carla Fortulan, a Paraninfa do Curso de Gestão Empresarial Profa. Danila Duran Corassa, os docentes homenageados pelas turmas: Profa. Dra. Maria Benincasa Vidotti, Profa. Dra. Rose Maria Duda, Prof. Dr. Fábio Camilotti, Prof. Julio Cesar de Souza, Prof. Me. Marcelo Martins Laffranchi, Prof. Me. Paulo Roberto Correia da Silva e a funcionária homenageada Simone Roberta Scattolin Tilelli. Contamos ainda com a participação dos docentes e funcionários da Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos.

Na oportunidade fizemos a entrega dos prêmios conferidos aos alunos que mais se destacaram, sendo que o Tecnólogo em Biocombustíveis Arlindo Jose Lima De Carvalho recebeu os seguintes prêmios pelo notório desempenho acadêmico: o Prêmio Lavoisier, entregue pelo Prof. Marcelo Henrique Armoa, representante do CRQ e o Prêmio Nilo De Stéfani, entregue pelo Sr. Alexandre De Stéfani. O Tecnólogo em Gestão Empresarial Eric Haydt Castello Branco Van Cleef recebeu das mãos do administrador Edson Cesar Pires, representante do CRA, o Prêmio de Mérito Acadêmico. E por fim, o tecnólogo Maicon Augusto Tavares De Souza recebeu das mãos da Profa. Dra. Rose Maria Duda o “Prêmio Tecnologia em Biocombustíveis”, atribuído ao melhor trabalho de graduação desenvolvido no segundo semestre de 2017.

RELAÇÃO DE ALUNOS FORMADOS

CURSO DE TECNOLOGIA EM BIOCOMBUSTÍVEIS:

Aline Da Silva Bernardo • Aline Fernanda De Souza
Aline Patricia Martim
Ana Carolina Dos Santos Barata
Arlindo Jose Lima De Carvalho
Beatriz Ribeiro Andrioli
Bruno Aparecido Bezerra
Danielle Leticia De Assis
Diana Costa De Oliveira
Felipe Rogério Xavier de Lima
Hilda Rodrigues De Souza
Jaciara Porto Da Silva
Jefferson Joseval Aparecido Simoes
Jessica Souza Silva
Jhonatan Wallace Dos Santos
Jhonatas Dos Reis Oliveira
Josiane Aparecida Peterossi
Luana Malaman
Lucinea De Oliveira
Lucineia Pereira Gomes Queiroz
Luis Carlos Revolti
Maicon Augusto Tavares De Souza
Marcos Rogerio Lizeo Junior
Matheus Frezarim Senen
Mayra Lorrayne Duarte Santos Alves
Paulo Roberto Dos Santos Orvato
Ricardo José Borelli Filho
Simone Martins De Melo
Suelen Selma Borges Da Silva
Valmir Teixeira de Oliveira



CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO EMPRESARIAL (EAD):

Eric Haydt Castello Branco Van Cleef
Fabiane Rocha Vieira Da Silva
Rosemeire Coelho Da Silva Garcia
Rosiane Cristina Ferreira

Galeria

bottom of page