top of page
1 turma _01.jpg

2016 - FORMANDOS 2º SEMESTRE

No dia 17 de fevereiro de 2017, foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Décima Terceira Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis, às 19h no Centro de Convenções "Prof. Ivaldo Melito" - FCAV/UNESP Jaboticabal.

A Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal através de seu Diretor, Prof. Dr. Carlos Eduardo Fernandes Netto, juntamente com a Douta Congregação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 18 (dezoito) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.

Estiveram presentes na Solenidade o Prof. Dr. Antônio Sérgio Ferraudo Vice-Diretor da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal, o Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis e Patrono da Turma Prof. Julio Cesar de Souza, o Paraninfo da Turma Prof. Me. José Henrique Facco, os docentes homenageados: Prof. Dr. Celso Antonio Jardim, Prof. Dr. Claudenir Facincani Franco, Profa. Dra. Mariana Carina Frigieri Salaro e Profa. Me. Rita de Cássia Vieira Macri. Contamos ainda com a participação de docentes e funcionários da Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos.

Na oportunidade fizemos a entrega dos prêmios conferidos aos alunos que mais se destacaram durante o Curso de Tecnologia em Biocombustíveis, sendo que a tecnóloga Juliana Carolina da Silva Martins recebeu a placa e o diploma de mérito estudantil, e a aluna Jéssica Souza Silva que fez jus ao “PRÊMIO TECNOLOGIA EM BIOCOMBUSTÍVEIS”, atribuído ao melhor trabalho de graduação desenvolvido no segundo semestre de 2016.ade foram: Profª Dra. Gisele Cristina Ravaneli, Prof. Júlio César de Souza, Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, Profª Dra. Maria Benincasa Vidotti.

Contamos ainda com a participação de docentes e funcionários da FATEC Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos!

RELAÇÃO DE ALUNOS FORMADOS

Alex Willian de Souza
Antonio Sérgio Tôrres de Souza
Daniel Gomes Souto
Daniele dos Santos Pinto Ferreira
Eder Cezano Goncalves
Fabiano Aparecido dos Santos
Gabriela Leticia Carleto
Josiene Rocha Teixeira
Joyce Bispo Oliveira Rodrigues
Juliana Carolina da Silva Martins
Lucas Aparicio Castelli
Maiara Paula de Oliveira
Maihara Aparecida de Ponte
Natalia Yumiko Murata
Natielly Cristini Rodrigues da Silva
Paulo Enrique Rosales Marioto
Paulo Ricardo de Carvalho Testa
Willian Joventino Antonio de Souza

Galeria

bottom of page