top of page
1 turma _01.jpg

2014 - FORMANDOS 2º SEMESTRE

Foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Nona Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis no dia 27 de fevereiro de 2015 às 19h no Centro de Convenções "Prof. Ivaldo Melito" - FCAV/UNESP Jaboticabal.
A Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal através de seu Diretor, Prof. Dr. Carlos Eduardo Fernandes Netto, juntamente com a Douta Congregação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 28 (vinte e oito) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.

Estiveram presentes na Solenidade o Prefeito de Jaboticabal - Prof. Dr. Raul José Silva Girio, o Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis Prof. Julio César de Souza, o Patrono da Turma Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, o Paraninfo da Turma Prof. Dr. Claudenir Facincani Franco, o Prof. Dr. Celso Antonio Jardim e Prof. Dr. Marcelo Henrique Armoa, docentes homenageados pela turma, e a funcionária homenageada Janaina Hunch Castilho Mirabelli.
Contamos ainda com a participação de docentes e funcionários da Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos!

Na oportunidade fizemos a entrega dos prêmios conferidos aos alunos que mais se destacaram durante o Curso de Tecnologia em Biocombustíveis, sendo que a aluna Luana Martini Pugliano recebeu a placa e o diploma de mérito estudantil, e o aluno Gentil Aparecido Rodrigues Freire fez jus ao “PRÊMIO TECNOLOGIA EM BIOCOMBUSTÍVEIS”, atribuído ao melhor trabalho de graduação desenvolvido no segundo semestre de 2014.
“Nossos meninos de ontem trocaram seus jalecos por becas e comemoram o merecido amanhã. Parabéns IX turma de Biotecnólogos, que suas sementes sejam lançadas em solo fértil para poderem colher os frutos de sua árdua jornada” (Profª. Me. Tatiane Hunch Castilho Andrade)

RELAÇÃO DE ALUNOS FORMADOS

Alex Zerbinatti Gimenez
Alifer Pires de Souza
Aline Lazareti Vieira
Ana Beatriz Pedro
Ana Paula Scaldelai
Anderson Batista Porto
André Fernando Loriel Gonçalves
Anselmo Jorge Miquelin
Cintia Aparecida Maceo Santos
Cristhyane Millena de Freita
Daiane Cristina Marconato
Daniele Medeiros de Araújo
Fábio Henrique Couto Oliveira
Fernanda Salles Barreto Ricarti
Flavia Aleixo Geraldo Martins
Gentil Aparecido Rodrigues Freire
Guilherme Mora
Gustavo Zangrande de Andrade
Hellen Gonçalves da Silva
Isadora Natalia da Silva
Luana Martini Pugliano
Mariana Rodrigues
Mateus José Ramos Ferreira
Matheus Augusto De Vitto
Matheus Corsino de Assis
Roberta Souto Carlos
Ruth Helena Giansante
Vinicius Teodoro da Silva

Galeria

bottom of page