1 turma _01.jpg

2014 - FORMANDOS 1º SEMESTRE

No dia 20 de agosto de 2014 às 19h no Centro de Convenções "Prof. Ivaldo Melito" - Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - FCAV/UNESP Jaboticabal foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Oitava Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis.

A Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal através de seu Diretor, Prof. Dr. Carlos Eduardo Fernandes Netto, juntamente com a Douta Congregação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 19 (dezenove) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.

Estiveram presentes na Solenidade o Prefeito de Jaboticabal - Prof. Dr. Raul José Silva Girio, o Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis Prof. Julio César de Souza, o Patrono da Turma Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, a Paraninfa da Turma Profa. Dra. Maria Benincasa Vidotti, o Prof. Dr. Celso Antonio Jardim, Prof. Me. Evaldo Ferezin e a Profa. Dra. Mariana Carina Frigieri Salaro, docentes homenageados pela turma, e a funcionária homenageada Simone Roberta Scattolin Tilelli.

Contamos ainda com a participação de docentes e funcionários da Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos!

Na oportunidade fizemos a entrega dos prêmios conferidos aos alunos que mais se destacaram durante o Curso de Tecnologia em Biocombustíveis, sendo que o aluno Ederson Adriano Balduino recebeu a placa e o diploma de mérito estudantil, e o aluno Leonardo Lofrano Pacifico fez jus ao “PRÊMIO TECNOLOGIA EM BIOCOMBUSTÍVEIS”, atribuído ao melhor trabalho de graduação desenvolvido no primeiro semestre de 2014.

RELAÇÃO DE ALUNOS FORMADOS

Adriano Zerbinatti Gimenez