top of page
1 turma _01.jpg

2014 - FORMANDOS 1º SEMESTRE

No dia 20 de agosto de 2014 às 19h no Centro de Convenções "Prof. Ivaldo Melito" - Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - FCAV/UNESP Jaboticabal foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Oitava Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis.

A Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal através de seu Diretor, Prof. Dr. Carlos Eduardo Fernandes Netto, juntamente com a Douta Congregação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 19 (dezenove) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.

Estiveram presentes na Solenidade o Prefeito de Jaboticabal - Prof. Dr. Raul José Silva Girio, o Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis Prof. Julio César de Souza, o Patrono da Turma Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, a Paraninfa da Turma Profa. Dra. Maria Benincasa Vidotti, o Prof. Dr. Celso Antonio Jardim, Prof. Me. Evaldo Ferezin e a Profa. Dra. Mariana Carina Frigieri Salaro, docentes homenageados pela turma, e a funcionária homenageada Simone Roberta Scattolin Tilelli.

Contamos ainda com a participação de docentes e funcionários da Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos!

Na oportunidade fizemos a entrega dos prêmios conferidos aos alunos que mais se destacaram durante o Curso de Tecnologia em Biocombustíveis, sendo que o aluno Ederson Adriano Balduino recebeu a placa e o diploma de mérito estudantil, e o aluno Leonardo Lofrano Pacifico fez jus ao “PRÊMIO TECNOLOGIA EM BIOCOMBUSTÍVEIS”, atribuído ao melhor trabalho de graduação desenvolvido no primeiro semestre de 2014.

RELAÇÃO DE ALUNOS FORMADOS

Adriano Zerbinatti Gimenez
Aline Frassetto Tavian
Aline Juliana Jorge
Ana Paula Alves Da Silva
Beatriz Nascimento De Souza
Ederson Adriano Balduino
Felipe Rodrigues Serra
Isabela Lourençano Pereira
Isabela Lourenço Panosso
Ivan César Quaquio
Jessica Regina Micali
João Ricardo De Oliveira Telles
Leonardo Lofrano Pacifico
Maria Rita De Melo Bocchi
Rafael Alex Ribeiro
Rafaela Rodrigues Dos Santos
Samira Aparecida Pais de Oliveira
Tatsuya Roberto Seno
Valter Morita Junior

Galeria

bottom of page