1 turma _01.jpg

2013 - FORMANDOS 2º SEMESTRE

No dia 14 de fevereiro de 2014 às 19h no Centro de Convenções "Prof. Ivaldo Melito" - Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - FCAV/UNESP Jaboticabal foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Sétima Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis.
A Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal através de seu Diretor, Prof. Dr. Carlos Eduardo Fernandes Netto, juntamente com a Douta Congregação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 39 (trinta e nove) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.

Estiveram presentes na Solenidade o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Prof. Dr. Cesar Roberto Esper, representando o Prof. Dr. Raul José Silva Girio, Prefeito de Jaboticabal, o Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, a Patronesse da Turma Profa. Dra. Maria Benincasa Vidotti, a Paraninfa da Turma Profa. Rita de Cássia Vieira Macri, o Prof. Me. João Roberto da Silva e a Profa. Me. Viviane Carla Fortulan, docentes homenageados pela turma, e o funcionário homenageado Thiago José Serra.

Contamos ainda com a participação de docentes e funcionários da Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos!
Na oportunidade fizemos a entrega dos prêmios conferidos aos alunos que mais se destacaram durante o Curso de Tecnologia em Biocombustíveis, sendo que a aluna Daniela Cristina Croisfelt recebeu a placa e o diploma de mérito estudantil, e o aluno Eduardo Banzatto de Carvalho fez jus ao “PRÊMIO TECNOLOGIA EM BIOCOMBUSTÍVEIS”, atribuído ao melhor trabalho de graduação desenvolvido no segundo semestre de 2013.

RELAÇÃO DE ALUNOS FORMADOS

Adriana Scardelai