top of page
1 turma _01.jpg

2012 - FORMANDOS 2º SEMESTRE

No dia 22 de fevereiro de 2013 às 19h no Centro de Convenções "Prof. Ivaldo Melito" - Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - FCAV/UNESP Jaboticabal foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Quinta Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis.
A Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal através de seu Diretor, Prof. Dr. Carlos Eduardo Fernandes Netto, juntamente com a Douta Congregação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 29(vinte e nove) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.

Estiveram presentes na Solenidade o Prefeito Municipal Raul José Silva Gírio, Coordenador do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, o Patrono da Turma Prof. Dr. Celso Antonio Jardim, o Paraninfo da Turma Prof. Me. Tadeu Tomio Sudo, e os professores homenageados: Profa. Dra. Carla Regina Lanzotti, Prof. Dr. Fábio Camilotti, Prof. Me. Paulo Roberto Correia da Silva, Profa. Dra. Rose Maria Duda.

Contamos ainda com a participação de docentes e funcionários da Fatec Nilo De Stéfani - Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos!

Na oportunidade fizemos a entrega dos prêmios conferidos aos alunos que mais se destacaram durante o Curso de Tecnologia em Biocombustíveis, sendo que a aluna Juliana Cristina Savan recebeu a placa e o diploma de mérito estudantil, e o aluno Almir Aparecido Torcato fez jus ao “PRÊMIO TECNOLOGIA EM BIOCOMBUSTÍVEIS”, atribuído pela Comissão de Estágios e Trabalhos de Graduação, ao melhor trabalho de graduação desenvolvido.

RELAÇÃO DE ALUNOS FORMADOS

Alaiane Regina Vendramini
Alessandro Mendonça
Aline Rafaela Calza
Almir Aparecido Torcato
Bianca De Melo Silveira
Carina Kimiko Koto
Diego Mario Cappi
Diego Olita Rodrigues De Andrade
Geovani Farias Mendes
Gessica Aparecida Silveira
Gino Bossa Roda Junior
Guilherme Deomedesse Minari
Herick Koichi Caraski Nikuma
Ilana Pinelli Dias
Jenifer Angelica Pinto David
Juliana Cristina Savan
Laissa Cavallini Dos Santos
Leonardo Palma Capretz
Lucas Daniel Ribeiro
Lucas Faccio Homem
Luciana Marta Ragonho
Mariana Castanheiro Pinto Ferreira
Mariana Gutierrez Matinato
Maurício Villanova Do Amaral
Natália De Paula Ramos
Natasha Panosso Okushiro
Priscila Zanini De Abreu Paulino
Soraia Pereira da Silva
Wendell Lucas Silveira Da Costa

Galeria

bottom of page