2010 - FORMANDOS 2º SEMESTRE

No dia 18 de fevereiro de 2011 às 19h no Centro de Convenções "Prof. Ivaldo Melito" - Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - FCAV/UNESP Jaboticabal foi realizada a Sessão Solene de Colação de Grau da Primeira Turma de Tecnólogos em Biocombustíveis, turma essa denominada “DEPUTADO ESTADUAL GERALDO VINHOLI”.

A FATEC Jaboticabal através de sua Diretora e Patronesse da Turma, Profª Dra. Sandra Helena Unêda Trevisoli, juntamente com a Comissão de Implantação da Instituição, realizou a outorga concedendo o Título de Tecnólogo em Biocombustíveis a 40(quarenta) alunos, garantindo-lhes os direitos e prerrogativas para o exercício legal da profissão.

Estiveram presentes na Solenidade o Deputado Federal Arnaldo Jardim, o Deputado Estadual Geraldo Vinholi, o Prefeito Municipal José Carlos Hori, o Presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal Wilson Aparecido dos Santos, o DD. Diretor da FCAV/UNESP de Jaboticabal, Prof. Dr. Raul José Silva Gírio, Prof. Dr. Marcos Macari, a Paraninfa da Turma Profa. Dra. Lúcia Maria Carareto Alves, além do representante do Conselho Regional de Química, fiscal João Henrique Alves Grava Molina.

Os Professores homenageados na solenidade foram: Profª Dra. Gisele Cristina Ravaneli, Prof. Júlio César de Souza, Prof. Dr. Leonardo Lucas Madaleno, Profª Dra. Maria Benincasa Vidotti.

Contamos ainda com a participação de docentes e funcionários da Fatec Jaboticabal que prestigiaram o evento, juntamente com amigos e familiares dos formandos!

Afonso Pereira Ruivo
Alana Izilda Pereira Marques