Foto do escritorFatec Jaboticabal

Visita Técnica FENASUCRO - Agosto/2022

Aconteceu na Fatec Jaboticabal

A Fenasucro & Agrocana é uma das maiores comunidades do setor de bioenergia do mundo, onde reúne marcas e profissionais dos principais pilares da matriz energética e de todos os elos da cadeia produtiva de bioenergia.

Sob a organização do Diretório Acadêmico - DAFJ "Profa. Dinah", um grupo de alunos da Fatec Jaboticabal foram, no dia 19 de agosto conferir, o último dia da feira em uma visita técnica.

• POR QUE VISITAR A FENASUCRO?

Para oferecer aos nossos alunos conhecimento sobre soluções, inovações e os principais players dos setores sucroenergético e de bioenergia, encontrar tecnologias, inovações, conteúdo técnico atualizado e a garantia de networking qualificado.

Não é só para os cursos de Biocombustíveis e Gestão Ambiental que a feira oferece complemento na formação acadêmica, o curso de Marketing também possui oportunidade de conhecer as táticas de marketing que os estandes executam para atrair visitantes e transformá-los em clientes.

Texto por ValeriaZ - Comunicação Fatec

Imagens: 1. Foto by Barbara B.

2. Foto by Meyer | 3. Imagem do Site Oficial do Evento

4. Foto by Wellington | 5. Foto by Barbara B.

6. Foto by ValeriaZ