SITEC - Simpósio de Tecnologia - Novembro/2022

SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA DA FATEC JABOTICABAL – 2022

Simpósio de Tecnologia em Marketing e Gestão Empresarial

Simpósio de Tecnologia Ambiental e de Biocombustíveis

Nos dias 9 a 11 de novembro de 2022 foi realizado na Fatec Jaboticabal o SITEC, Simpósio de Tecnologia da Fatec Jaboticabal, que reuniu dois eventos: a primeira edição do Simpósio de Tecnologia em Marketing e Gestão Empresarial, na parte da manhã e a décima segunda edição do Simpósio de Tecnologia Ambiental e de Biocombustíveis no período noturno.

O Simpósio foi gratuito e retomado depois de dois anos de pandemia que teve a realização de evento totalmente virtual em 2020. Com recorde de 320 inscrições e 223 participantes, o evento foi híbrido e presencial, com palestras realizadas à distância, mas os participantes estavam em ambiente presencial. Alguns minicursos foram realizados no modo presencial total, com participantes e palestrantes no mesmo ambiente.

Nas atividades científicas foram apresentados oralmente 15 resumos expandidos. Todos os resumos serão publicados nos anais do evento na revista Ciência & Tecnologia-FatecJB.

Foi uma oportunidade de interação entre os alunos dos cursos da Fatec e de outras instituições como a Universidade Estadual de Minas Gerais e a Unesp de Jaboticabal. Os participantes puderam acompanhar o que mais de novo está acontecendo e desfrutaram da interação com os profissionais mais renomados na sua área de interesse.

No ano que vem teremos o evento previsto para Novembro.

Redação/Texto - Diretor Leonardo

Adaptação - Valeria Z. (Comunicação Fatec)