Chamada Especial para a 15ª FETEPS

Atualizado: 13 de mar.

Vocês estão prontos para fazer história na 15ª Feira de Tecnologia do Centro Paula Souza?

A FETEPS é uma feira tecnológica organizada pelo CPS, e é uma oportunidade de mostrar ao mundo o poder da inovação, criatividade e comprometimento dos alunos e professores das Etecs e Fatecs!

Um espaço para a demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por alunos.

Leia até o fim para se inscrever e saber as datas.

• Quem Pode Participar?

Se você é estudante da Fatec ou Etec, a FETEPS é para você! Você pode participar individualmente ou em equipes de até três integrantes por projeto, contando com a ajuda de um professor orientador. E atenção, egressos podem se juntar à equipe se forem concluintes no ano letivo de 2023.

• Como Funciona a Inscrição?

A participação é simples e acessível. Basta acessar a plataforma da FETEPS (http://feteps.cpscetec.com.br/), ler o regulamento e seguir o fluxo de informações disponibilizado. Os projetos devem ser submetidos conforme as orientações rigorosas disponíveis na plataforma, garantindo a autenticidade das informações e a aderência aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O prazo da inscrição termina em 15/02/2023.

• Validação e Classificação:

Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por professores do CPS e profissionais dos setores produtivos, considerando critérios como aderência ao ODS, clareza na escrita, inovação e sustentabilidade. Os melhores projetos terão a oportunidade de participar da Feira presencial em São Paulo-SP, entre junho e agosto de 2024.

Uma Experiência Única!

Se seu projeto for selecionado, prepare-se para uma exposição presencial. Os critérios de avaliação incluem inovação, aplicabilidade, viabilidade de mercado, responsabilidade social e ambiental, entre outros. Os cinco melhores projetos serão premiados, reconhecendo o talento e a dedicação dos participantes.

Participe!

Não perca a chance de participar, conectar-se com outros estudantes, professores e empresários.

Fique de olho nas nossas redes sociais que logo traremos mais informações, e não deixe de acessar o site oficial para maiores esclarecimentos.

Prepare-se para uma jornada incrível na 15ª FETEPS! Seu projeto pode ser a próxima grande inspiração para o futuro.

ATUALIZAÇÃO - 13/03/2024

As inscrições para participar da FETEPS vão até 25/03/2024!

🚀 Não perca a oportunidade de mostrar o seu projeto!

🌎 Anote na agenda: a feira já tem data e local confirmados!

🗓️ Dias 19, 20, 21 e 22 de agosto no São Paulo Expo, Pavilhão 07, Imigrantes

🏟️ Garanta sua presença e faça parte desse evento

🎉 Mais informações no site oficial em https://feteps.cpscetec.com.br/

Redação - Profa. Camila