Lixo não há

Projeto semestral da disciplina de Gestão de Subprodutos Agroindustriais do curso de Tecnologia em Biocombustíveis sob coordenação da Profa. Rita.

Desde

Cursos do Projeto

Alunos e Docentes
Curso Biocombustíveis

Modalidade

SOBRE O PROJETO

É realizado semestralmente desde 2013 um evento na Praça 9 de julho de Jaboticabal o “FATEC na PRAÇA”, este evento visa o recolhimento de pilhas e baterias junto à comunidade, que recebe ao fazer o seu descarte deste resíduo, mudas de árvores frutíferas ou ornamentais como um mimo de agradecimento oferecido pelos alunos.

Junto neste encontro da Praça fazemos a apresentação da nossa Faculdade e dos nossos cursos e orientamos como realizarem as inscrições para o vestibular daquele semestre junto às pessoas que lá estiverem.

OBJETIVO:

Conscientizar a população e a comunidade acadêmica dos riscos nocivos do descarte incorreto de resíduos de PILHAS e BATERIAS na natureza.

MEMBROS:

• Alunos da disciplina de Gestão de Subprodutos Agroindustriais do curso de Tecnologia em Biocombustíveis.

• Professores do Curso de Tecnologia em Biocombustíveis.

• Participação especial do Professor Celso Jardim (doações de mudas de plantas).

• Alunos interessados de outros ciclos e cursos.

Responsáveis

Profa. Dra. Rita de Cássia Vieira