Estágio Voluntário - Fatec Jaboticabal

Atualizado: 10 de ago. de 2023

O que é Projeto de Cooperação de Setor - Estágio Voluntário?

É um projeto destinado aos alunos da Fatec Jaboticabal, onde eles irão realizar o Estágio nos setores da Fatec, vivenciando na prática as rotinas e funções.

O que é estágio voluntário?

É aquele NÃO REMUNERADO e que pode ser utilizado na Disciplina de Estágio Obrigatório (240h). Oferta desse estágio tem como foco auxiliar os alunos que não conseguiram estágio para a disciplina.

*Jornada de Trabalho: máximo 6h horas por dia (36 horas semanais)

Quais são os setores?

A Fatec possui os seguintes setores com disposição para estágios:

*Consulte para conferir as vagas disponíveis - nem todos os setores possuem vagas no momento.

• Acadêmico (secretaria acadêmica);

• Administrativo (serviços administrativos);

• TI (informática geral);

• Laboratório (práticas laboratoriais);

• Comunicação (marketing e publicidade).

Requisitos?

1. Ser aluno ativo da Fatec Jaboticabal

2. Aquirir SEGURO CONTRA ACIDENTES (documento obrigatório para Estágios)

3. Entregar para o supervisor de estágio do seu curso e termo de adesão de estágio (disponível no site da Fatec em Aluno - Estágio)