Vagas para estágio na LBS Pesquisas Agrícolas

Estagiários para escritório

Pré-requisito: Alunos regularmente matriculados, aptos a fazerem estágio obrigatório.

Atividades: Confecção de relatórios de estudos de resíduos e outros documentos.

Local: Jaboticabal-SP.

Necessários: Conhecimento do pacote Office, uso correto do Português e boa redação, inglês intermediário, proatividade, comprometimento.

Diferencial: Conhecimento de BPL e ter realizado iniciação científica.

SP: 2 vagas

Horários: a combinar

Benefícios: Treinamento, bolsa e pagamento de almoço durante os dias trabalhados. Há possibilidade de efetivação.

Estagiários de campo

Atividades: Auxílio em aplicações, coletas e manutenções dos ensaio. É necessário compreender e executar as atividades previstas.

Desejável: Experiência em aplicação de produtos fitossanitários, proatividade, comprometimento.

Diferencial: conhecimento de BPL.

Local: Jaboticabal-SP : 2 vagas.

Horários: a combinar.

Disponibilidade de viagens: sim.

Enviar currículo/interesse: fernanda.campos@lbspesquisa.com.br