Assessoria de Relações Internacionais – ARInter divulga o EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA SEMESTRE ACADÊMICO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR ESTRANGEIRAS PARCEIRAS DO CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA - PROMAIPS, por meio do edital ARI 016/2022.

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Paula Souza - PROMAIPS, para alunos das Faculdades de Tecnologia - Fatecs do Estado de São Paulo, tem como objetivo promover e incentivar o intercâmbio de alunos das Fatecs, através da facilitação de estudos em instituições estrangeiras, contribuindo para a formação dos alunos dos cursos de tecnologia das Fatecs.

Serão concedidas 55 (cinquenta e cinco) vagas com isenção de taxas acadêmicas para a realização de intercâmbio acadêmico no 2º semestre de 2022, em uma Instituição de Ensino Superior estrangeira parceira do CEETEPS.

· O edital está aberto até as 23h59 do dia 10/04/2022 para estudantes Fatec dos 2º, 3º ou 4º semestre/ciclo e ter Percentual de Progressão (PP) equivalente a esses semestres no curso ao qual está matriculado;

· Inscrições: seguir as orientações do edital ARI 016/2022, disponível em: https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/