© 2019 desenvolvido por TI/Comunicação Fatec - Site institucional

Fatec Jaboticabal

Av. Eduardo Zambianchi, 31

V. Industrial - 14883-130

Jaboticabal - SP

(16) 3202-6519

(16) 3202-7327

Redes

  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

(16) 9 9789-8095

MATRÍCULA

Lista de Convocados
 

Listas de Convocados para realizar a matrícula na Fatec Jaboticabal

Documentos para Matrícula
 

Cópia autenticada em cartório OU cópia acompanhada do original, dos seguintes documentos:

· 1 FOTO 3X4 – RECENTE

· CÉDULA DE IDENTIDADE (RG, RNE, Conselho Regional ou RG Militar);

· CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO OU EQUIVALENTE (Histórico Escolar ou Declaração);

· HISTÓRICO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO OU EQUIVALENTE;

· CADASTRO DE PESSOA FÍSICA (CPF);

· DOCUMENTO DE QUITAÇÃO COM O SERVIÇO MILITAR (masculino - acima de 45 anos opcional);

· CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO (pode ser substituído por outro documento que contenha filiação).

· PARA CANDIDATOS QUE UTILIZARAM PONTUAÇÃO ACRESCIDA: Escolaridade Pública (Histórico Escolar ou declaração detalhada)  |  PPI - Afrodescendência (auto declaração - modelo nas observações importantes)

Aproveitamento de Estudo
 

 Para solicitar, o aluno deve preencher o Requerimento disponível abaixo e entregar até a data limite estipulada no Calendário Acadêmico, juntamente com uma cópia simples dos seguintes documentos:

- Histórico Escolar;

- Ementa das Disciplinas cursadas.

SOMENTE ALUNOS INGRESSANTES PODEM SOLICITAR APROVEITAMENTO DE ESTUDOS.

Observações Importantes
 

  O candidato que fez a opção pelo sistema de pontuação acrescida de Escolaridade Pública deverá apresentar obrigatoriamente a comprovação, através do Histórico Escolar ou Declaração Detalhada constando a série, ano, escola e a cidade de todas as séries do Ensino Médio.

          EXEMPLO:            1ª Série - Nome da Escola - Cidade/SP - Ano

                                     2ª Série - Nome da Escola - Cidade/SP - Ano

                                     3ª Série - Nome da Escola - Cidade/SP - Ano

 IMPORTANTE: Escolas do Sistema S (SESI, SENAI, SESC, SENAC), Fundação Bradesco, etc., não são aceitas como instituições públicas. Embora gratuitas, SÃO CONSIDERADAS PARTICULARES em função de sua dependência administrativa junto ao setor privado.

  As certificações de conclusão do ensino médio que não atestem frequência em aulas, sendo obtidas apenas por provas ou exames, que sejam decorrentes do ENEM, do ENCEEJA, e afins, independentemente do tipo de instituição, não serão aceitas para efeito de concessão de pontuação acrescida.

  O candidato que fez a opção pelo sistema de pontuação acrescida de PPI - Afrodescendência deverá apresentar obrigatoriamente a autodeclaração (manuscrita ou digitada e devidamente assinada) no ato da matrícula.

  Se impossibilitado de comparecer, o candidato poderá indicar um representante, portando uma procuração de próprio punho, juntamente com os documentos exigidos e a apresentação da cédula de identidade do procurador(a). Neste caso, a Fatec não se responsabilizará por eventuais erros cometidos no preenchimento do requerimento de matrícula.

  Os pais podem efetuar matrícula de seus filhos menores de idade, portando os documentos necessários de comprovação e de solicitação de matrícula.

  Candidato menor de idade deverá comparecer com os pais ou responsável legal, devendo apresentar documento que comprove a responsabilidade sobre o menor (RG, certidão de nascimento ou outro documento legal), caso emancipado, deverá apresentar comprovação do ato.

   Tanto o menor, quanto o responsável legal assinam o Termo de Matrícula.

  Se perdeu algum documento para a matrícula deve apresentar boletim de ocorrência, com data não superior a 06 (seis) meses. A Unidade irá orientá-lo a apresentar o documento assim que for reemitido, tendo a sua matrícula e manutenção da vaga condicionado as respectivas entregas..