© 2019 desenvolvido por TI/Comunicação Fatec - Site institucional

Fatec Jaboticabal

Av. Eduardo Zambianchi, 31

V. Industrial - 14883-130

Jaboticabal - SP

(16) 3202-6519

(16) 3202-7327

Redes

  • Blogger - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

(16) 9 9789-8095

Princípios de Marketing

Docente

NOME

Período:

Manhã

Semestre:

1

C. H./Semestre:

80

Ementa

Definição de Marketing. Necessidades e Desejos. Valor, Custo e Satisfação do cliente. Variáveis Incontroláveis. Análise do ambiente Interno e Externo. Stakeholders. Composto Mercadológico (4ps). Funções do Marketing. Controle de Marketing. Tendências do Marketing.

Bibliografia

KOTLER, Philip & KELLER, Kevin L. Administração de Marketing. 14 ed. São Paulo: Pearson, 2013.

DIAS, Sérgio Roberto. Gestão de Marketing. 2 ed. São Paulo: Saraiva, 2010.

LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Administração de Marketing: Conceitos, planejamento e Aplicações à realidade Brasileira. São Paulo: Atlas, 2006.